Adriano pode pintar no Corinthians

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Share this history on :
Nem tudo está perdido, a diretoria do Timão corre por fora e tenta trazer o Imperador por empréstimo de 1 ano. Conforme foi veiculado na imprensa nos últimos meses, Adriano não estaria feliz na Itália e está insatisfação estaria pesando na sua volta para o Brasil. Mas, tudo depende da decisão da diretoria do Roma (ITA), seu atual clube. Jogador e diretoria Corinthiana já estariam acertados. Adriano tem contrato até o final de 2013 com a Roma.

- A chance que temos de fechar é a mesma de não fechar. Fico na torcida para que dê certo - esquivou-se Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes, pouco antes de afirmar:

Empresário de Adriano evita falar no assunto. Mesmo assim tudo indica que Adriano deixará mesmo a Roma (ITA). Se vai para o Timão ou não este é apenas um detalhe. Cabe a diretoria Corinthiana correr atrás.

- Eu só falo disso depois que eu falar com o Adriano pessoalmente. Eu não vou me pronunciar sobre isso até o dia 20 de dezembro, quando sentaremos para discutir seu futuro - afirmou Rinaldi, ao LANCENET!.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário