Quarteto do santos quase pronto para 2011

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Share this history on :

Pode não ser aquele meio de campo dos sonhos que o torcedor esperava, com Lucas ou Zé Roberto como quarto elemento, mas o quadrado do Peixe para 2011 está praticamente formado com Charles, Arouca, Elano e Ganso – o presidente Luis Álvaro Ribeiro dá a contratação do ex-atleta do Cruzeiro como 99% fechada.
Charles e o vice-presidente do Lokomotiv Moscou (RUS) foram recebidos por Ribeiro ontem e já assinaram uma carta de intenção de empréstimo até o fim de 2011, mas alguns exames ainda impedem o anúncio.
– O contrato só vai ser assinado depois dos exames, o que é de praxe. Já estive com o Charles na minha sala e o cumprimentei como jogador do Santos. Ele já está com o espírito de jogador do Santos incorporado e louco para voltar – disse.
Indicado pelo técnico Adilson Batista, com quem trabalhou em 2008, Charles deve atuar como primeiro volante, assim como nos tempos da Raposa, mas acompanhado por Arouca.
Ele, aliás, vislumbra com bons olhos o meio de campo do Santos para 2011, já pensando na parceria com o mais novo companheiro, e imagina que será possível atuar com dois volantes que saem mais para o jogo.
– Ainda assim não perderemos o poder de marcação. Elano joga tanto como segundo volante quanto na meia. Eu posso atuar na contenção e também como segundo volante. Charles pode segurar mais na marcação, mas também sabe sair jogando – previu Arouca.
Cauteloso, o comandante do Alvinegro prefere ainda não comentar oficialmente sobre a contratação de Charles, mas adota um discurso otimista, em relação ao time do Peixe no próximo ano.
– Tem algumas situações surgindo, outras estão para ser concluídas. No dia 3 (de janeiro, data da reapresentação do elenco santista no CT Rei Pelé) vai ter um time forte para suportar a maratona de partidas em 2011 – adiantou Adilson.
Depois de sonhar com astros renomados para fechar o meio, o Peixe aposta numa opção diferente e até surpreendente. Resta saber se este quadrado dará conta do recado na próxima temporada.
Outros candidatos a quarto elemento do quadrado:
Danilo
Apesar de ser lateral-direito de origem, atuou várias vezes como volante e pode fazer dupla com Arouca.
Adriano
Passou bem pelos testes do então técnico interino Marcelo Martelotte e faz bem a função de primeiro volante.
Rodriguinho
Dos candidatos, é o que parece ter menos chance, pois foi pouco observado por Adilson Batista na reta final do Brasileiro.
Alan Patrick
Caso Adilson opte por recuar Elano como segundo volante ou até colocá-lo como terceiro homem de meio de campo, Alan Patrick poderia formar a dupla de armadores do Peixe ao lado de Ganso.
Marquinhos
Situação é a mesma de Alan Patrick. Meia já trabalhou com Adilson Batista no Paraná, em 2003, e por isso pode levar alguma vantagem. No fim deste ano, atleta teve atuações questionadas pela torcida, que o criticou algumas vezes
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário