Guiñazu no São Paulo em 2011

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Share this history on :
A precoce eliminação do Internacional no Mundial pode "dar" um presente para o São Paulo. Guiñazu, alvo do clube em dezembro do ano passado, voltou à pauta de reforços e será procurado em breve.
– Ele é um jogador que já manifestou seu interesse em jogar pelo São Paulo desde o ano passado e todo mundo sabe disso. Já conversamos com ele anteriormente, mas o negócio acabou não acontecendo. Ele ainda é um sonho nosso – revelou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao LANCENET!.
Para contar com Guiñazu em 2011, o Sampa vai esperar ele voltar de Abu Dhabi (EAU), onde ainda jogará neste sábado a disputa de terceiro e quarto do Mundial. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, como o argentino não vai retornar dos Emirados com o título na bagagem, a diretoria são-paulina acredita que o Colorado pode facilitar a negociação dos direitos econômicos.
O volante tem contrato com o Inter até o fim de 2012. Além disso, os gaúchos têm em mãos um acerto para uma futura renovação até 2014. Guiñazu é alvo antigo do Sampa, que esteve perto tê-lo (mais abaixo). Rogério Ceni, apesar do fracasso na primeira investida, mantém contato com o atleta. O capitão pode ser peça fundamental para transferência, desta vez, acontecer.
Em 2007, quando contratou Guiñazu do Libertad (PAR), o Colorado desembolsou US$ 1,4 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões). O volante hoje é um dos ídolos do clube, mas estaria disposta a respirar novos ares. Na comissão técnica tricolor, a admiração pelo futebol do volante não é escondida por ninguém. Ele chegaria para ser titular do meio de campo.
Um ano depois, o sonho de contar com Guiñazu está de volta. Com perfil de jogador que Carpegiani pediu, o Sampa agora aguarda por sua volta para iniciar as primeiras conversas.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário