A volta de Odone, e a volta das apostas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Share this history on :

A posse de Paulo Odone, "novo" presidente do Tricolor gaúcho, ocorreu na noite de ontem, 15 de dezembro. E contou com a participação do atual presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, que abriu a cerimônia.

Em seu discurso o presidente não deixou de cutucar os colorados: “0 que aconteceu ontem serve de alerta. Mostra que um time precisa entrar em campo sempre com a
mesma garra e a mesma pegada e nunca desistir. Nós sabemos bem como é, porque todas nossas conquistas sempre foram difíceis”. Se referindo a derrota do time colorado para a equipe do Mazembe.

Em contra-partida o Grêmio já começa a pensar no grupo de jogadores para 2011, ano em que disputa a Libertadores da América, objetivo maior de todos os clubes brasileiros. Dois jogadores estariam na lista,
Fernandinho e Lins(foto). O primeiro lateral-esquerdo,
29 anos e disputou o último campeonato brasileiro pelo Atlético Mineiro. O segundo atacante, destaque pelo Criciuma, na disputa da série C deste ano. O jogador tem 23 anos, 1,72 de altura e 66Kg. O seu contrato com a equipe catarinense já teria acabado.

Falando em contrato acabado, o Grêmio ainda negocia a renovação de contrato de Fabio Santos e Lúcio, porém estaria complicada a situação dos dois jogadores.


Por: Éden Machado, e Equipe Torcida Na Rede.





Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário